Atividades:
Gerenciará,
planejará e controlará os recursos e as atividades da empresa.
Acompanhará os processos, resultados e definirá as estratégias, a fim de
assegurar o melhor desempenho dos negócios. Gerenciará todas as tarefas
desempenhadas pelas equipes, de cada setor da empresa. Comandará
departamentos como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de
pessoal, tesouraria e jurídico, suprimentos, qualidade,
responsabilizando-se por todas as áreas que envolvem a administração da
empresa. Desenvolver recomendações orçamentárias para despesas
operacionais, serviços pessoais e equipamentos; Supervisionar atividades
de planejamento gerencial, como análises, estudos de organização, fluxo
de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos para
contabilidade e finanças; Supervisionar a revisão de regras,
regulamentos e procedimentos para atender às mudanças na lei e na
política.
Requisitos indispensáveis, compreendem os seguintes
conhecimentos: Princípios e técnicas de gestão administrativa, incluindo
organização, planejamento, pessoal, treinamento, orçamentos e
relatórios; Princípios e técnicas de gestão financeira; Políticas e
procedimentos de igualdade de oportunidades de trabalho e relações de
trabalho; Princípios de administração de escritório, incluindo
organização, fluxo de trabalho, formulários, suprimentos, equipamentos e
procedimentos relacionados com arquivamento, manutenção de registros,
correspondência, correio, aquisição, manutenção de estoque e duplicação;
Métodos de pesquisa e análise, padrões de trabalho e simplificação do
trabalho; Técnicas de treinamento e supervisão;